sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda há tempo.



Há tempos venho falado sobre o sentir, sobre o quão é bom voltar a usufruir dessa perspectiva. Porém não compreendo minhas atitudes, elas parecem ser prematuras perto de toda a situação. Vejo que consegui estragar algo bom. E ao agir correto, todas às vezes, eu que errei. Já li algo sobre não saber amar. Deve ser isso. Não sei amar e acho que não quero aprender. Com isso só tenho sofrimento. Sei que o sentimento com o qual estou trabalhando não é amor. Mas é um dos seus componentes. E fico idealizando, planejando, quando o que deveria fazer é dar tempo ao tempo. Tenho que abandonar essa velocidade que coloco para tudo na minha vida. Isso me atrapalha! Decido por ser diferente, e digo: é o novo início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário