quarta-feira, 20 de abril de 2011

-



Sou um emaranhado de dúvidas, inconstâncias. Sinto que irei explodir diante desse turbilhão de sentimentos. Poderia ser diferente. Mas sei que gosto disso, e quero distância da monotonia. Já disse outras vezes sobre os desafios e o quão são apetitosos para mim. Tenho apetite voraz para aquilo que me move. Aceleração de desejos. Busca de novos caminhos e emoções. Ah, poderia ser diferente. Ou poderia ser igual? De tantas interrogações me fiz para muitos, simplesmente para não me envolver. Outras vezes a transparência foi meu lema e mesmo assim não me compreenderam. Deixo aqui sempre um pouco dos meus anseios, angustias, lutas, desabafos do nada e do tudo. Procuro a cada estar melhor comigo. E escrever é sempre bom. Inspiração borbulha quando sinto que estou mudando. Metamorfoses caleidoscópicas?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário