terça-feira, 26 de abril de 2011

?



"Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade."


- Está difícil amar hoje em dia, ainda mais quando não se sabe amar, 

sabe-se amar errado.





" Deixa ser como será. Tudo posto em seu lugar. Então tentar prever 

serviu pra eu me enganar".


- Então temos de ir nessa de deixar acontecer? E quando você já  

entregou ao "acontecer naturalmente",  e  nada aconteceu, você 

desiste do amor?





“Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer 

demais, de viver demais." 

- Cansamos quando insistimos demais e "concluímos" que não temos 

esperança?






"E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e 

dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar 

demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado...”


- E passamos tanto a cuidarmos de nós, que nos tornamos egoístas 

ao ponto de não querer mais amar? Mas não são com os erros que 

aprendemos? Por que com o amor é tão mais difícil? 




Um comentário:

  1. Talvez porque amar ultrapasse todos os limites possíveis e impossíveis. Que esse ato seja capaz de vencer a coerência e até mesmo a razão. Foge do simples “ajuntar” de palavras desconexas e da conexão de sentimentos. Amar é mais! É sangria desatada, paixão impossível de se somar, de calcular. É viver cada dia ao lado, como se segundos fossem. Não é uma questão de escolher a quem se amar... simplesmente se ama!

    ResponderExcluir