quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

-


Penso que minhas atitudes não correspondem ao que sou. Agora me despenquei em sentimentos adormecidos, mas que demonstraram intensidade. E vou deixar tudo passar? Incoerência da mente e coração, provocam distúrbios que aceleram os meus medos. Ainda mais porque acho que voltei a sentir. Porém ficarei feliz em saber que tudo não se passa de um engano provocado pela forte emoção. Eu tenho simpatia pela solidão, com ela muito aprendi. Edifiquei. Só que para fugir de tudo, me perdi. Aventurei-me em lugares inóspitos, em lugares que nunca imaginei estar, procurei diferenças, mas não se compatibilizaram com as minhas. Quero muito “que seja doce”, sei que para isso terei que me achar. Desvairadamente compreender o que quero. Já me cansei de testes sem fundamento. Não quero pré determinações em minha vida. Eu quero sentir, por mim, pelos meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário