sábado, 11 de dezembro de 2010

a pipoca e a solidão,



Existem circunstâncias que desencadeiam pensamentos soltos e que também os prende.
Tal como a solidão e a pipoca, pelo menos a minha pipoca...
Do espaço invadido por várias mãos, aquele barulho e soar dos dentes de vários se perdem quando você não escuta outro barulho, e quando o que existe de diferente te assusta.
Tenho medo de ter perdido a minha percepção, tudo está diferente agora, e não sinto emoção por sentir.
Talvez eu já não sinta com o coração, e o meu sistema nervoso entrou em colapso que não transmitindo o que sinto saudade de sentir.
Saudade, também representa a solidão. Sinto-a porque já não tenho ao meu lado aqueles que me faziam perceber.
Pois é, eu já sei, preciso sentir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário