sábado, 1 de outubro de 2011

Believe.


"O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde.
Não se perca, viu?"

- Perder-se é realmente a parte mais comum. Fica-se a espera, aquela busca, mas o tempo é acelerado. Os nossos sentimentos vão sendo atropelados por dúvidas. E como acreditar se é possível? - Acredite. Podemos ter diversas interpretações do que é para ser, ou não. Mesmo que não seja eterno, vale a pena ter um momento bom. Sentir por um tempo verdade. Não se desespere. Se é amor, se não é: o tempo vai te dizer. Basta o querer. O acreditar. E com isso, coisas novas vão aparecendo e você pode ver se é realmente o que queria. Uma dica: não confunda carência com sentimento. Não se engane. Não engane. 

“ […] Sometimes it lasts in love

But sometime it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead…”

Não pense ser o único solitário (a) do mundo. Tem tanta coisa e pessoas para serem vistas. Pense, a sua hora não chegou porque existe algo melhor a sua espera. Believe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário