quinta-feira, 13 de outubro de 2011



“Eu me quero de volta.”




E as vezes penso, repenso. O quanto a gente se perde nessa vida. Nesse vai e vem inconstante. Sentimentos enlouquecidos. Eu me perco. E ao mesmo tempo que quero, já nem sei... E para quê criar tantos desafios? Essa busca de dificuldades, abraços a prazeres perigosos e depois, eu me canso. Incansável. E eu me perco. Fico esgotada de procuras. Aquele aperto de saudade. E se busca, vasculha. Perde-se, acha-se, muda-se. Mas ainda falta algo. É, eu me perdi. Mas agora, eu me quero. 

2 comentários:

  1. "Estou com saudade de mim. Ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu? Preciso fazer um retiro espiritual e encontrar-me enfim -enfim, mas que medo - de mim mesma." Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  2. Ah, Clarice... vivemos da mesma doença, saudade da gente.

    ResponderExcluir