terça-feira, 1 de março de 2011

-



Conversava com uma amiga, sobre o nosso escrever. Dizíamos que a nossa inspiração é ligada aos momentos de tristeza, e por isso éramos maus escritoras. Familiarizamos-nos com as palavras, mas não nos encaixamos com sabedoria. Será? Todos amam desafios. Um dos meus é me desvincular da concepção de que minha inspiração é movida a desapontamentos. Hoje quero treinar o meu desafio. Os altos e baixos, permeiam nossa vida, fazem parte, contudo são volúveis. E por os baixos agirem com intensidade nos tendemos a desistir. Só que nesse momento aparecem os AMIGOS, e dizem “nada é por acaso” e a partir disso você percebe que a sua inspiração é mágica, consegue adquirir a forma que quiser. É possível dominar, desenhar, colorir. E escrevendo naturalmente os sentimentos florescem. Sinceros. Decidi por voltar a sentir, honestamente, com a minha vontade. Não quero mais influências que me tirem o foco. A felicidade está presente, basta abraçá-la. O difícil é reconhecê-la, mas não podemos esquecer que tudo tem seu propósito. E mesmo iniciando sobre dificuldades, cabe a você orientar sua vida. Não se deixe perder. Não perca sua essência. Evolua, sem descaracterizar o seu coração. Com isso, fica tão fácil, e aqueles baixos, ficam engraçados perto de tanta energia boa que se transmite. Hoje escrevo, porque acho lindo expressar o meu sentir, e é mais, imaginar que tudo isso pode ser importante para alguém. Demonstrar felicidade em palavras é acolher ventos de paz. Transmitir o que existe de bom, e que não há motivos para desistir. “ Tem sempre um por do sol esperando para ser visto”... Então, vai, deixe o que há de brilho sair de ti, manifeste sua alegria! Com o tempo, você vai perceber que a sua paz é você que preserva.

Layla Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário