sábado, 12 de março de 2011

minhas incoerências, meus sentimentos.


O que quer dizer daqueles dias em que você se acha completamente inútil?
Não sei bem ao certo o que vem me acontecendo nos últimos tempos, nem quero medir o grau de negatividade que se passa em minha cabeça. Mas o que tenho a dizer é: até quando vai durar? Cansei-me de altos e baixos a todo instante. E quando me vejo diferente do que sou, deprimo-me, me entrego ao que não quero. E é sozinha, sozinha que me sinto. Desculpe-me os meus amigos essa solidão é minha culpa exclusiva. O que seria de mim se não fossem vocês? Abismo. Essa solidão é diferente, é amarga. Já estive muito sozinha e gostava. O que vejo é outro significado, uso solidão, por ser a palavra que me vem à mente. Inferno. Inconstâncias de sentimentos e decisões assolam minha cabeça que só fica vazia. Nem me lembro quando adquiri algo de forma espontânea. Vontade absurda de gritar e falar os nomes mais feios possíveis. Isso deixar de lado a boa moça que a minha face apresenta. Será que eu não posso ter os meus momentos odiosos, e que ninguém queira sequer sentir a minha presença? Desculpe a forma de dizer. Desculpe nada, também não quero pedir desculpas. Aceitem o que sou ou o que momentaneamente pareço ser. Não vou ligar para mais nada. Pelo menos hoje não. Já disse mil vezes, e repito, quero MUDANÇAS, quero diferenças exorbitantes na minha vida. E se me perguntam cadê você, para onde você foi? Respondo que não que quero que saiba. Escondi por muito tempo. Era o medo. Ah, mas esse medo intrometido, que insiste em incomodar. Meu querido, um FODA-SE bem grande para você. Isso ouviu bem? FODA-SE! Não vai mais passar perto de mim, destruir meus sonhos, minhas vontades, não quero nem sentir o seu cheiro. Não quero tornar a minha vida em um buraco negro, num nada, patético. Então, queridinho dos opostos odiosos, suma daqui, procure a sua turma. Eu quero poder cantar e não ter vergonha de não ter uma voz exuberante, cantar porque me sinto bem. Voltar a fazer as coisas e sentir prazer. Voltar a ter minha organização e não me envergonhar de tê-la. Sempre fui assim e porque de me sentir abalada pelo o que os outros pensam? Foi preciso muita viagem errada para perceber que estava me sentindo acuada. Logo eu, que sempre fui adiante e enfrentei mundo e mundos por meus ideais. E se fossem certos ou não, lá estava defendendo-os. Porque eu sou assim. E serei. Não posso em momento algum voltar a esquecer disso. E se você, seja quem for, tentava me distanciar do que desejo, escute: NÃO VAI RESOLVER. Get out!

2 comentários:

  1. Então assim caminhei por caminhos tão solitário, dentro desta ótica invisível e complexa de mim, estava tão só no meio desta multidão de vinte mil, pensamentos vinham e iam tão longe quanto possível, não desistia mesmo assim que o dia, tinha nascido tão iluminado e perfeito, era lembrado ou esquecido, tenha muita razão para gritar e chorar, porém escolhi me envenenar com este lindo fruto proibido, mesmo sabendo que tudo não passaria de uma mero símbolo, pois isso era apenas minha cultura negativa que tinha lindo em algum lugar, porque não era nada apenas uma doce fruta me dando tanto prazer. doce maçã.
    E e um passo para um pedaço da minha imaginação.
    Tenha um dia todo especial.

    ResponderExcluir
  2. Viajei vários mundos, e não consegui me perder, pois meus pensamentos estava sempre onde nasci, nas pessoas tão maravilhosas, por ser, não por fazer o que sempre pensei, mas por ter todos os defeitos que fazia unicas, e por isso resolvi voltar, sabendo que nada era tudo e o tudo, um pouco que era o meu, estado satisfeito de tudo que naquele instante precisava, ao completar de mim.
    "Não sou de rabiscar, mas quando começo não quero parar."
    "Não escrevo grandes coisas, mas sei que deixo, riscos profundo daquilo que sou."

    ResponderExcluir